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Aumente a eficiência financeira da sua empresa

Transforme o Atendimento em Lucro

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DESCUBRA COMO O PROCESSO DE ATENDIMENTO PODE TRANSFORMAR A EXPERIÊNCIA DO SEU PACIENTE E ALAVANCAR OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO.

Você sabia que cada interação com seu paciente pode ser uma oportunidade valiosa para impulsionar o faturamento da sua empresa? No curso você descobrirá como otimizar cada etapa do processo de atendimento para aumentar a sua produção. "Transforme o Atendimento em Lucro".

O curso foi projetado para oferecer aos participantes insights práticos e estratégias para otimizar processos de atendimento, com o objetivo de melhorar a satisfação do cliente e, por consequência, gerar resultados.

Você aprenderá como criar uma experiência para seus pacientes enquanto aumenta sua produção e garante a saúde financeira do seu negócio. Prepare-se para descobrir como o atendimento eficaz pode ser a chave para o sucesso financeiro da sua clínica.

Inscreva-se agora e comece a sua jornada rumo ao crescimento.

Diferenciais em fazer curso conosco:

  • Contéudo Exclusivo: Desenvolvido por especialistas, nosso contéudo é feito sob medida para quem busca conhecimento sólido na área.

  • Foco Prático: Esqueça teorias complicadas. Nosso curso é pensado para olevar conceitos práticos diretamente para o seu dia a dia.

  • Instrutoras de Prestígio: As aulas são ministradas pelas renomadas sócias da Priorizzi Gestão Gestão Clarissa Saraiva e Loreci Freire, uma empresa líder em gestão na área da Saúde. Que atuam na prática e vivenciam estes processos no dia a dia.

  • Aulas gravadas: As aulas ficam gravadas para que possa assistir como e quando puder.

  • Exercícios práticos, grupos com troca de esperiências, material didático e muito mais.

  • TIRE DÚVIDAS A QUALQUER MOMENTO

    TIRE DÚVIDAS A QUALQUER MOMENTO

    Você terá um espaço disponível para sanar suas dúvidas a qualquer momento.
  • QUIZ PARA REFORÇAR

    QUIZ PARA REFORÇAR

    Ao decorrer do curso você responderá perguntas de um quiz interativo para fixação do conteúdo.
  • CERTIFICADO

    CERTIFICADO

    Ao concluir todos os passos você receberá um certificado de participação.

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"Minimize riscos, maximize lucros: Aprenda estratégias de atendimento que impulsionam o faturamento!"

Público: Profissionais de saúde que atuam nas áreas de atendimento, autorizações, agendamento e área técnica; Administradores e gestores da área da Saúde voltados ao atendimento; Profissionais da área da saúde, que desejam aprimorar suas habilidades em gestão e otimização de processos de atendimento;
Qualquer pessoa interessada em aprimorar seus conhecimentos em atendimento ao cliente e gestão financeira, com foco na área da saúde.


Sobre os Conteúdos:

Módulo 1 - Atendimento - A primeira impressão que faz a diferença

  • Primeira impressão: Técnicas para receber os pacientes de forma acolhedora e profissional;
  • Comunicação eficaz: Como se comunicar claramente com pacientes e familiares;
  • Processo de admissão: Passo a passo para garantir uma admissão tranquila e organizada;
  • Gestão de reclamações: Transformar feedback negativo em oportunidades de melhoria;
  • Técnicas de encantamento: Pequenos gestos que fazem uma grande diferença na percepção do paciente;
  • Comunicação Não-verbal: Importância da linguagem corporal no atendimento.

Módulo 2 - Atendimento e a construção do relacionamento com o paciente

  • Integração entre os setores: Como melhorar a comunicação e superar as dificuldades entre os setores das áreas: Técnica, agendamento, atendimento e faturamento;
  • Controle e eficiência: Ferramentas práticas que aumentam a qualidade e a eficiência do atendimento;
  • Construção da imagem: Diferencial de uma imagem pessoal positiva para atrair e reter pacientes;
  • Aprendizagem contínua: Dicas e resursos para manter-se atualizado e relevante na área da Saúde;
  • Negocição: Técnicas para negociação durante processo de agendamento e atendimento;
  • Gerenciamento de objeções: Como lidar com as objeções dos pacientes sem criar conflitos;
  • Construção de relacionamentos: Estratégias para criar relações duradouras com pacientes;
  • Estudos de caso: Análise de situações reais para aplicar os conceitos aprendidos.

Módulo 3 - Gestão Financeira na Recepção - Otimização e segurança para sua clínica

  • Caixa: Controle do caixa, formas de recebimento e separação dos recebimentos PF e PJ;
  • Cobrança eficaz: Ferramentas e controles para o dia a dia da recepção evitando inadimplências;
  • Conferência de guias: Detalhes que fazem toda a diferença no momento do faturamento;
  • Convênios: Regras para um atendimento sem contratempos com convênios;
  • Recebimento: Processo de atendimento x recebimento e o reflexo no caixa da empresa;
  • Coparticipação: Entenda os convêios com coparticipação e sus particularidades;
  • Controle de pendências: Ações para minimizar riscos e prejuízos financeiros.

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Veja o que nossos clientes falam

  • Luciana Balverdú

    Luciana Balverdú

    Serpal

    Eu realmente apreciei o curso.
    Ele me forneceu uma compreensão clara e abrangente do processo de gerenciamento de pagamentos e me permitiu aperfeiçoar minhas habilidades em organização financeira. O conteúdo foi apresentado de maneira fácil de compreender e os exemplos práticos tornaram a aprendizagem ainda mais eficaz.
    Eu recomendo fortemente este curso a qualquer pessoa interessada em melhorar suas habilidades financeiras.

  • Valéria Loureiro de Oliveira

    Valéria Loureiro de Oliveira

    Adorei o curso, foi ótimo aprender com pessoas que sabem e simplificam com explicações e ferramentas para facilitar e agregar o financeiro da empresa. Com certeza irá tornar meu trabalho muito mais fácil!

  • Luciane da Fonseca Baptista

    Luciane da Fonseca Baptista

    Muito bom irá contribuir muito com o meu desenvolvimento profissional.

  • Ana Dutra

    Ana Dutra

    Serpal

    Sempre aprendendo com vocês. Disciplina, organização, entender o que acontece com toda a estrutura da empresa com cada passo dado realmente são peças fundamentais para uma empresa. Como funcionária recebendo treinamento sou só agradecimento. Admiro o trabalho de vocês e não é qualquer que recebe de mim essa impressão. Sucesso para vocês sempre!

  • Vanelise Kich

    Vanelise Kich

    O curso foi muito bem aproveitado, trouxe muitas ideias, conhecimento e estou ansiosa para colocar tudo em prática. Saí com outra mentalidade com certeza.

  • Cristine

    Cristine

    Foi proveitoso e todo conhecimento é pertinente.

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