A Priorizzi
A Priorizzi é uma empresa voltada a resultados e tem em sua essência o forte propósito de gerar valor para os clientes.
Metodologia
A partir de uma metodologia própria, nós da Priorizzi ajudamos você a garantir que a Gestão Empresarial do seu negócio esteja no mais alto nível de excelência. Afinal, é necessário dividir o seu tempo com outros diversos aspectos do seu negócio.
Nossas entregas vão além da gestão dos processos empresariais, pois com esses processos realizados, a sua empresa ganha maior eficácia operacional na gestão, controles e um aumento do desempenho visível. Entenda como funciona a nossa metodologia.
Os três pilares da Priorizzi

DIAGNÓSTICO ATUAL
No diagnóstico realizamos uma avaliação dos processos internos do seu setor financeiro com o objetivo de identificar quais as necessidades e oportunidades de melhorias existentes. Após, analisarmos as rotinas, metodologias, controles e fluxos de trabalho e com base nas melhores práticas de mercado, elaboramos um plano de ação para aperfeiçoamento dos processos oportunizando assim o crescimento da sua empresa.
Conheça as soluções
que fazem parte deste pilar:

TERCEIRIZAÇÃO
Na terceirização realizamos a rotina do financeiro para você com toda a segurança de uma empresa especializada neste assunto. Entre as atividades realizamos o agendamento dos pagamentos, controle do contas a receber, cobranças, organização da documentação financeira, interface com a contabilidade e apenas você, gestor, realiza a autorização bancária. Entregamos ainda, mensalmente, o fluxo de caixa e um relatório dos resultados mensais.

GESTÃO
Na realização da Gestão Financeira e Administrativa, apoiamos a sua equipe nos processos, atuando em conjunto com os gestores na implantação de um plano de ação que é estruturado de acordo com as necessidades da sua empresa e segmento. No processo de gestão acompanhamos os resultados da sua empresa com entrega de relatórios mensais dos principais indicadores e as projeções do fluxo de caixa.
Conheça as soluções
que fazem parte deste pilar:

DIAGNÓSTICO ATUAL
No diagnóstico realizamos uma avaliação dos processos internos do seu setor financeiro com o objetivo de identificar quais as necessidades e oportunidades de melhorias existentes. Após, analisarmos as rotinas, metodologias, controles e fluxos de trabalho e com base nas melhores práticas de mercado, elaboramos um plano de ação para aperfeiçoamento dos processos oportunizando assim o crescimento da sua empresa.

TERCEIRIZAÇÃO
Na terceirização realizamos a rotina do financeiro para você com toda a segurança de uma empresa especializada neste assunto. Entre as atividades realizamos o agendamento dos pagamentos, controle do contas a receber, cobranças, organização da documentação financeira, interface com a contabilidade e apenas você, gestor, realiza a autorização bancária. Entregamos ainda, mensalmente, o fluxo de caixa e um relatório dos resultados mensais.

GESTÃO
Na realização da Gestão Financeira e Administrativa, apoiamos a sua equipe nos processos, atuando em conjunto com os gestores na implantação de um plano de ação que é estruturado de acordo com as necessidades da sua empresa e segmento. No processo de gestão acompanhamos os resultados da sua empresa com entrega de relatórios mensais dos principais indicadores e as projeções do fluxo de caixa.
Conheça as soluções
que fazem parte deste pilar:
Conheça as soluções
que fazem parte deste pilar:
MISSÃO
Promover a organização financeira e administrativa, baseada na terceirização e diagnóstico empresarial, aplicando soluções que proporcionem maior eficiência na gestão dos processos operacionais e melhorem os resultados das empresas.
VISÃO
Ser uma empresa de referência na gestão e organização financeira das empresas no Rio Grande do Sul proporcionando aos clientes geração de resultado e informações seguras para a tomadas de decisões.
VALORES
- Comprometimento e organização com prazos, controles e resultados;
- Confidencialidade;
- Comunicação clara e objetiva;
- Gerenciamento consistente e com foco nas expectativas dos clientes;
- Transparência nos relacionamentos com base na responsabilidade e confiança;
- Integração ao negócio do cliente promovendo melhorias e resultados;
- Educação continuada, melhorias internas e valorização da equipe.
Conheça as nossas fundadoras

Clarissa Saraiva Homem de Carvalho
Contadora, com formação em Gestão em Saúde pela FGV, Auditoria e Perícia pela PUCRS e hoje, é Sócia-fundadora da Priorizzi!
Desde 2000, ela atua no mercado financeiro e há 15 anos se dedica ao segmento da saúde!
Oportunizando que empresas impulsionem seus projetos e conectem os seus resultados, Clarissa atua no desenvolvimento de Projetos que abordam o Diagnóstico Empresarial, processos de faturamento e da Área comercial.

Loreci Freire de Freitas
Contadora, com MBA em Gestão empresarial pela FGV e desde 2000 atua na área financeira – administrativa e hoje é a Diretora da Priorizzi!
Com especialização em Gestão focada no segmento da Saúde, atuou por mais de 5 anos em uma grande rede hospitalar e lá promoveu diversas melhorias nos processos agregando mais eficiência, transparência e agilidade.
Motivada por desafios, Loreci desenvolve práticas de Análises Financeiras, Projetos Estratégicos, Gestão de Rotinas, Implementações de Processos e Indicadores e assim, constrói uma carreira consolidada na organização de empresas e mapeamentos internos.
Além de ajudar empresas a conectar os seus resultados, Loreci conta com formação inicial em Magistério que proporcionou diferentes vivências nas práticas do ensino e desta forma, possibilita que hoje, realize palestras, treinamentos e Workshops.