Ter a documentação da sua clínica ou consultório médico organizada é uma tarefa fundamental para o bom andamento do negócio. Veja algumas dicas que te auxiliarão a terminar o ano sem problemas!

1 – Separe e guarde a documentação funcional É importante guardar por alguns anos a documentação dos seus funcionários. Crie uma pasta individualizada e guarde contratos, comprovantes e demais documentos do profissional.

Deixar a documentação do consultório organizada é fundamental para o sucesso do negócio.

2 – Documentação contábil e financeira Para 2019 não queremos nada de correria para envio da documentação necessária para o contador, não é mesmo? Então, já comece a pensar (e organizar) as guias de contribuição, recibos de pagamento, cartão ponto… enfim, é importante ter a documentação separada e organizada para que não se tenha problema.

3 – Organize seus processos Tenha em mente seus principais objetivos, coloque metas, prazos e parta para a ação. Ter os processos organizados evita retrabalho e proporciona mais tempo para realização de outras atividades. Conte com a Priorizzi, somos uma empresa especializada em Gestão de Processos Empresariais capazes de gerar mais valor financeiro para o seu negócio.